sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Conversas - 1



Conversa entre a sobrinha de 6 anos e a tia (bem mais velhinha...)

-       Tia, quando é que vais à minha escola ensinar-nos a fazer uma coisa?
-       Hummm... e o que é que tu queres que eu vá ensinar?
-       Olha, podias ir lá fazer pasteis de bacalhau!
-       Pasteis de bacalhau?!?!?!
-       São tão bons os teus pasteis de bacalhau!...

(ai a minha vida!...)

-       Olha lá, o quê que a tua mãe foi lá ensinar?
-       A mamã foi ler uma história.



4 comentários:

  1. Vá tiazinha... faz lá uns pasteis à menina...

    ... fazes uns a mais? :-)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Inside me:

    Já me estou a imaginar no meio de 20 crianças a ensiná-las a fazer pasteis de bacalhau... devia sair dali um pastel jeitoso, devia... ;)

    Faço a mais com todo o gosto, mas em casa, não na escola... :)

    :*

    ResponderEliminar
  3. Há tempos, fiz brigadeiros com 5...

    Foi cansativo, mas divertido. :)

    E se ponderares que no fim, nada se consegue comer, já não crias expectativas!!! :D

    (Se sobrar, avisa, que eu estou quase, quase boa do estomago... :D )

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  4. Fada:

    Nem me passaria pela cabeça que "aquilo" ficasse comestível...

    Para ti sobra... ;)

    As melhoras.

    :*

    ResponderEliminar