quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais Nada para Fazer?

Sempre fui uma pessoa discreta e sossegada. Até aqui tudo bem, certo? Errado! Os meus vizinhos não compreendem isso. Não sabem nada da minha vida e isso faz-lhes muuuuuita confusão, de tal modo que vasculham a minha caixa do correio(!), para ver se descobrem alguma coisa sobre mim, talvez... Eu confesso que não entendo. Que mal tem eu ser sossegada e não incomodar os outros? Eles acham estranho.
Eu também acho estranho que os outros consigam fazer tanto barulho e não é por isso que lhes vasculho a caixa de correio. Eu também não entendo como porquê que muita gente não toma banho ou não põe roupa a lavar com regularidade, e não lhes mexo na caixa de correio... 
Enfim, calculo que deva ser mesmo das pessoas não terem mais nada para fazer... coitadas, não conseguem encontrar rumo na vida e ocupam-se com coisas que não são da conta delas. 
Ás vezes sou tolerante, outras não tenho paciência. Eu bem tento desaparecer... arranjar emprego fora daqui, ir para o meio do mato - pelo menos aí não ouvia os vizinhos a fazer banzé até ás 3h da manhã ou a vizinha a andar de saltos altos em casa...
Um dia destes vou ter uma conversa com o Criador, pode ser que Ele me deixe ir para o campo viver...

4 comentários:

  1. Creeedo!!!

    (Será que pensam que, por seres sossegadinha, és alguma tarada? Uma serial killer?... [MEDO])

    Experimenta começar a pôr a música aos berros, num Domingo de manhã, aí pelas 8h... :D
    E saltar que nem uma louca! "Assim" já têm motivos para suspeitarem de ti... eheheh

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. (Não sei se vai resultar porque não me aparecem as palavras que escrevo...)

    Infelizmente não é novidade mexem-me na caixa de correio... as pessoas, sobretudo as mais velhas, ficam muito baralhadas de não saberem nada da vida dos outros, querem saber quem és, o que fazes, se és doutor ou engenheiro, enfim... e eu abomino isso; não dou satisfações da minha vida nem quero saber da dos outros; e a trato as pessoas todas por igual independentemente da profissão e do grau académico. Simplesmente não tenho paciência para este controle social...

    Os que fazem barulho, para meu infortúnio, vivem mesmo por cima de mim. São jovens e anormais, não posso dizer melhor de quem deita crianças de 4 anos ás 2h da manhã em dia de semana, sistematicamente.
    Seria boa ideia acordá-los com música em altos berros, sim... mas eles batem-me aos pontos: ás 3h da manhã a televisão ainda está em altos berros e ás 7h estão todos acordados e a festa recomeça com as crianças aos pulos a partir das 7h... TODOS os dias da semana...

    Há dias em que desespero verdadeiramente...

    A única esperança é que não devo continuar aqui por muito mais tempo... ☺

    bj

    ResponderEliminar
  3. Muda, muda!!! :D

    Boa sorte!

    (ou o meu computador está marado, ou algo se passa aqui na tua caixa de comentários, está aos saltinhos conforme escrevo...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vou ter mesmo que mudar, ainda que não quisesse, que quero!... Só estou à espera de mudar de emprego.

    Deve ser daqui o problema... começa cedo... :D

    Boa semana :)

    ResponderEliminar