quinta-feira, 3 de março de 2011

Bolachas

Uma das poucas coisas doces que como são umas bolachas
da marca Bahlsen e chamam-se Deloba


Há anos que como destas bolachas e
sempre que abro um pacote, 
é para o ver desaparecer todo num ápice


Aqui estava eu mergulhada nos meus trabalhos
quando me lembro dum pacotinho das ditas à minha espera.


Assim que abro o pacote vejo que algo de estranho se passa
o aspecto (eu sei que já não se escreve assim, mas ainda não aderi ao novo acordo ortográfico)...
diferente, para pior, o sabor sem ponta de comparação...


O que se passa é o problema de sempre:
Vendem bem, mantêm o preço e a qualidade diminui...


A minha veia de consumidora refilona saltou cá para fora mas em vão...
As bolachas são alemãs, o site está todo em alemão 
e nem sombra de quem importa isto (sim, isto...) para Portugal.


Moral da história: mais um produto a não voltar a entrar cá em casa.


Quando as vendas começarem a diminuir "eles" percebem.

3 comentários:

  1. Hummm...

    Poderás ter sido vítima de contrafacção?
    É que existem milhentos produtos a serem falsificados, desde medicamentos a sei lá o quê, logo... Porque não a comida também?...
    E tem de estar o importador na embalagem, se não está, reclama no próprio local onde as compraste. Alguém terá de te dar resposta... Nem que seja a ASAE.

    ResponderEliminar
  2. Se é contrafeito é grave, porque comprei onde compro sempre: num hipermercado.
    Acredito que seja mesmo a qualidade a diminuir, não é a primeira vez que me acontece.

    ResponderEliminar
  3. Gostavas disso?

    Xiiii..............

    :|

    ResponderEliminar